Teoria: função de Bran em Game of Thrones será no passado de Westeros


Esta postagem contém spoilers do 6x05 de Game of Thrones. 

Devido aos acontecimentos chocantes no final do quinto episódio desta sexta temporada de Game of Thrones, novas teorias estão surgindo a respeito da função de Bran Stark na série. A mais poderosa teoria criada por fãs afirma que a função do personagem está ligada apenas ao passado, e que ele teve grande importância nos acontecimentos que levaram até o atual momento da série. 

Como podemos ver no final do episódio, o passado e o presente estiveram interligados pela visão de Bran, onde ele descobriu que Hodor era um garoto normal, ate que teve um "ataque epilético" e perder a habilidade de falar, repetindo sempre "Hodor". Tudo isso aconteceu após o ataque dos Caminhantes Brancos na caverna onde Bran estava com o Corvo de Três Olhos, levando a morte do personagem. 

Diante desta conexão de passado/presente, muitos fãs estão acreditando que a real função do personagem na série esteja ligado ao passado, mais precisamente ao Bran, O Construtor, um dos antepassados dos Starks, que erguei a Muralha. Entretanto, a trama em torno do personagem é extremamente mal explorada, podendo abrir espaço para o personagem. 

Bran, junto com Rickon, são os Starks menos explorados na série, e podem começar a ganhar importância nesta temporada. E vocês, gostaram da teoria? 
Teoria: função de Bran em Game of Thrones será no passado de Westeros Teoria: função de Bran em Game of Thrones será no passado de Westeros Reviewed by Maurício Junio on 13:24:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.