Audiência de Orange Is The New Black é revelada pela Lionsgate!


A Lionsgate, que produz a série Orange Is The New Black em parceria com a Netflix, autorizou o site Nielsen a divulgar os números de espectadores do primeiro episódio da quarta temporada. Segundo o site, 6,7 milhões de norte-americanos assistiram ao episódio no primeiro final de semana, entre os dias 17 e 19 de junho. Isto faz da série a maior do serviço de streaming e a coloca no mesmo patamar de Game of Thrones e Major Crimes, que tiveram 10,8 e 5,9 milhões de espectadores, respectivamente, no mesmo final de semana.

A Netflix não tem costume de revelar dados de exibição de seus programas. A última vez que eles revelaram ao semelhante foi na Comic-Con do ano passado, ao afirmarem que, por dia, apenas os programas originais acumulam 2,5 milhões de espectadores, ressaltando o sucesso de Orange Is The New Black, House of Cards e Demolidor.

Se a divulgação dos dados de audiência trouxerem algo positivo para o programa, a Netflix deve manter o costume de revelar os dados de audiência. Vocês gostariam de saber os valores por série ou filme?
Audiência de Orange Is The New Black é revelada pela Lionsgate! Audiência de Orange Is The New Black é revelada pela Lionsgate! Reviewed by Maurício Junio on 10:19:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.