BOMBA! Descrição de cena de Star Wars: Episódio VIII mostra relação de Rey com Luke!


O site Stormtrooper Larry já revelou várias informações importantes sobre Star Wars no passado, desvendando alguns mistérios que iriam acontecer na segunda trilogia e no Despertar da Força. Agora o site chegou com outra super informação da saga, narrando uma cena de Star Wars: Episódio VIII. Segundo o site, uma cena envolvendo Luke, Rey e Yoda revela o surgimento da Ordem Jedi e por que Rey pode ser a “reencarnação” do fundador original dos Jedi, que deverá trazer equilíbrio à Força.

Confira a tradução da cena:

Na cena, Luke diz para Rey que o Conselho Jedi se tornou arrogante e que eles estavam escondendo um segredo, o que levou à sua aniquilação. O velho mestre Jedi pega a mão de Rey e mostra um vislumbre do passado. Eles veem duas crianças brincando perto de uma árvore em um planeta alienígena: o menino percebe que ele tem mais força e intuição quando está próximo a esta árvore. já a menina percebe que a árvore também faz seu irmão ficar cada vez mais irritado. Um dia, uma discussão irrompe entre as crianças, e o rapaz mata a menina. O menino toca a árvore e é transformado – ele mata seus pais e deixa o planeta. Enquanto isso, revela-se que a menina ainda está viva, tendo sido também transformada pela árvore, e usa seu poder para iniciar a primeira Ordem Jedi.

A menina explica como a força pode ser usada tanto para o bem quanto para o mal. Ela diz a seus seguidores que um dia voltaria como um menino ou uma menina, e que eles deveriam treinar essa criança. Luke diz a Rey que a Ordem Jedi estava procurando a ‘escolhida’ (a reencarnação do fundador original dos Jedi) há milênios. Quando encontraram Anakin Skywalker, acreditaram que ele iria trazer equilíbrio para a Força, mas os Jedi foram enganados e o resultado foi as Guerras Clônicas. A cena mostra também os pais de Rey, e Luke não é seu pai! Luke conta como a Força foi identificada em Rey e como ela deveria começar seu treinamento, mas nunca chegou ao seu destino por um motivo desconhecido. Por fim, Luke pede que Rey faça uma escolha, e ela tem até o crepúsculo para decidir”.

É importante ressaltar que, mesmo o site sendo de grande confiança entre os fãs de Star Wars, não há confirmações suficientes provando que tal descrição é verídica. O que vocês acharam, parece verdadeira?
BOMBA! Descrição de cena de Star Wars: Episódio VIII mostra relação de Rey com Luke! BOMBA! Descrição de cena de Star Wars: Episódio VIII mostra relação de Rey com Luke! Reviewed by Maurício Junio on 10:12:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.