BOMBA! Produtora de filmes do Nicholas Sparks é fechada e todas as adaptações são canceladas!


As adaptações dos livros de Nicholas Sparks deram certo por mais de 10 anos, mas nos últimos três anos vem produzindo apenas fracas bilheterias, dando um prejuízo grande para a produtora do autor, a Nicholas Sparks Productions. Nos últimos três anos, foram mais de 3 milhões em prejuízo por causa das adaptações, e este motivo levou ao cancelamento de todas as futuras adaptações e a finalização da produtora.

Antes de lançar a Nicholas Sparks Productions, as adaptações de Sparks eram lançadas por várias produtoras e distribuidoras diferentes. Entretanto, nenhuma adaptação deve acontecer futuramente, tendo em vista que os lançamentos mais recentes foram um fracasso. A última adaptação do sucesso do autor foi Um Porto Seguro, lançada em 2013, produzida com 28 milhões de dólares e que lucrou 97 milhões.

A única adaptação que ainda acontecerá do autor é a série de TV inspirada no livro Diário de uma Paixão, que será produzida pela The CW. Nicholas Sparks continua como produtor executivo do programa, que ainda não tem previsão de lançamento.
BOMBA! Produtora de filmes do Nicholas Sparks é fechada e todas as adaptações são canceladas! BOMBA! Produtora de filmes do Nicholas Sparks é fechada e todas as adaptações são canceladas! Reviewed by Maurício Junio on 10:29:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.