Diretor confirma que próxima temporada de Game of Thrones terá menos episódios!


Há algumas semanas, surgiu fortes rumores da internet de que a sétima temporada de Game of Thrones teria menos episódios que as seis temporadas anteriores, que tiveram 10 episódios por ano. Um dos diretores da série deu uma entrevista para a Variety Fair, onde afirmou que a sétima temporada será apenas sete episódios, três a menos que o normal.

"Eu não sei a resposta. Eles só estão fazendo sete episódios e eles têm os diretores regulares que trabalham na série desde sempre. Eu sei que eu tive uma experiência maravilhosa fazendo a série e eu sei que Dan e David são muito empolgados com o programa. (…) Eu ainda não fui convidado e eu não sei como será a minha agenda. Mas sob as melhores das circunstâncias, de agenda e tudo mais, eu tive uma ótima experiência. Se eu tiver disponível e eles me quiserem eu vou adorar", disse Jack Bender para a revista.

A sexta temporada está em exibição atualmente e a sétima temporada chega no primeiro semestre de 2017! Notícia triste, né?
Diretor confirma que próxima temporada de Game of Thrones terá menos episódios! Diretor confirma que próxima temporada de Game of Thrones terá menos episódios! Reviewed by Maurício Junio on 09:56:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.