Disney estaria culpando Johnny Depp por fracasso de Alice Através doEspelho


Alice Através do Espelho chegou neste final de semana passado aos cinemas mundiais, mas fez um rendimento bem abaixo do esperado pela Disney. Segundo vários portais internacionais, a empresa estaria culpando Johnny Depp pelo fracasso do filme. As tais noticias afirmam que os rumores de agressões físicas contra sua esposa, Amber Heard, foram o claro motivo para o fracasso do filme.

A Disney esperava cerca de 65 milhões de dólares no final de semana de estreia apenas nos Estados Unidos, com cerca de 140 milhões de dólares no resto do mundo. Entretanto, a bilheteria final do filme neste fina de semana não passou de 120 milhões de dólares em todo o mundo. A Disney gastou cerca de 175 milhões de dólares apenas para produzir o filme e cerca de 120 milhões para divulgar.

Para o filme começar a trazer lucro para o estúdio, ele precisa lucrar mais de 550 milhões de dólares em todo o mundo, já que metade do valor lucrado com ingressos fica nos cinemas. O primeiro filme, Alice no País das Maravilhas, fez 1 bilhão de dólares em todo o mundo, mas esta continuação não deve lucrar mais de 600 milhões, afirma alguns estudiosos de bilheterias.

E ai, vocês acham que o fracasso do filme está ligado aos escândalos do ator?
Disney estaria culpando Johnny Depp por fracasso de Alice Através doEspelho Disney estaria culpando Johnny Depp por fracasso de Alice Através doEspelho Reviewed by Maurício Junio on 09:21:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.