É O QUE? Bran Stark teria visto um trágico incesto no final de Game of Thrones!


Todos nós esperávamos que aquela visão no final do último episódio da sexta temporada de Game of Thrones significasse que Jon Snow era, na verdade, filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen, mas parece que não é bem assim que o barco anda. Isaac Hempstead Wright falou com o The Hollywood Reporter a respeito daquela visão, mas disse que o pai de Jon ainda é um mistério, e pode não ser do Targaryen! 

Segundo o ator, quando Bran vê Ned Stark com o bebê, ele pensa que aquele seria o seu meio-irmão, mas ele pode ser primo de todos os irmãos Starks. Se isto for confirmado, Jon seria um Stark puro, e seria o grande herdeiro de Winterfell. A teoria mais provável é que Rhaegar seja o pai de Jon, mas Isaac usa sua teoria traumatizante para chocar os espectadores.

Se pararmos para pensar, Ned e Robert sempre viram a garota Stark como uma deusa, sendo que Robert sempre foi apaixonado por Lyanna. Mas Ned sempre foi muito honrado com seus princípios, e trair Catelyn com sua própria irmã seria um deles?

Então Daenerys seria a descendente pura do Fogo e o Jon o descendente puro do Gelo, e juntos eles formariam As Crônicas de Gelo e Fogo? Tô confuso aqui!

Sabe quem está muito feliz com esta teoria, e aprovando tudo isso?

É O QUE? Bran Stark teria visto um trágico incesto no final de Game of Thrones! É O QUE? Bran Stark teria visto um trágico incesto no final de Game of
Thrones! Reviewed by Maurício Junio on 10:50:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.