Game of Thrones e The Big Bang Theory dominam a lista das séries mais caras da atualidade!


Game of Thrones e The Big Bang Theory continuam dominando a lista das séries de TV mais caras da atualidade. Os dados, revelados hoje pelo TV Ratings, apresenta uma lista com as cinco séries mais caras atualmente, e as duas dominam o Top 5. Game of Thrones ficou em primeiro lugar, com cerca de 6,5 milhões de dólares gastos por episódio, com uma média de 65 milhões de dólares por temporada. O motivo está claro: efeitos visuais de primeiro mundo, elenco famoso e caro, além da reconstrução de época incrível.

Em segundo lugar ficou The Big Bang Theory. Até a sétima temporada, cada episódio era produzido com cerca de 2 milhões de dólares, mas isto mudou após Johnny Galecki, Jim Parsons e Kaley Cuoco começarem a ganhar 1 milhão de dólares por episódio. Com isso, cada episódio da série é produzido com 6 milhões de dólares, dando um gasto final, por temporada, de aproximadamente 135 milhões de dólares. A 10ª temporada do programa, provavelmente a última, chega no final do ano.

Completam o Top 5 as séries Vikings (4,5 milhões de dólares por episódio), Da Vinci's Demons (cancelada, 3,8 milhões por episódio) e The Walking Dead (3,1 milhões por episódio). É interessante ressaltar que a Netflix não revelou os números atualizados de quanto cada séries gasta para ser produzida. Ano passado, a série mais cara do serviço de streaming era Marco Polo (9 milhões), seguindo por House of Cards (4,5 milhões) e Orange is the New Black (3,8 milhões). O orçamento de House of Cards deve ter aumentado um pouco, já que Robin Wright exigiu um salário igual ao de Kevin Spacey.
Game of Thrones e The Big Bang Theory dominam a lista das séries mais caras da atualidade! Game of Thrones e The Big Bang Theory dominam a lista das séries mais caras da atualidade! Reviewed by Maurício Junio on 10:04:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.