J.K. Rowling reclama no Twitter sobre spoilers de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" vindos do Brasil!


Brasileiros são os mestres de spoilers na internet. Em uma pesquisa divulgada em 2014, que analisava a nacionalidade mais odiada entre os usuários de redes sociais, os mais odiados eram os brasileiros. Tempos se passaram, mas nossa fama de zoeiros ainda permanece. J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter, mandou um recado em português para os fãs brasileiros, pedindo para ninguém divulgasse spoilers da peça Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada).

Poucos minutos após a primeira exibição para a crítica especializada ontem, os fãs brasileiros já estavam divulgando fotos e informações sobre a trama da série. A estreia da peça de teatro acontece apenas em 30 de julho, junto com o roteiro da mesma escrito por J.K. Rowling em todas as livrarias da Inglaterra.

Resumidamente, a crítica amou a primeira parte da peça. Eles disseram que foi um espetáculo visual ver a magia acontecendo ao vivo e que a sensação foi de como assistir um livro. A crítica mais moderada sobre a peça veio de , que disse que precisa ver a segunda parte para poder afirmar que amou a peça. "Pequena resenha no intervalo de Cursed Child: BEM impressionante, mágica acontecendo no palco. Roteiro divertido. A história… Para onde está indo… Coisas grandes. Não posso falar muito até ver a segunda parte na quinta-feira. Muitas histórias na balança para eu já fazer um julgamento."

Na saída da primeira exibição, o público recebeu um broche escrito "Guarde em segredo", relacionado com a trama da peça.


O que aconteceu nessa peça, gente? Não estou aguentando de ansiedade! Mas vamos fazer o que a Rainha Rowling pediu e vamos aguardar o momento certo, né amigos? A gente consegue...
J.K. Rowling reclama no Twitter sobre spoilers de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" vindos do Brasil! J.K. Rowling reclama no Twitter sobre spoilers de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" vindos do Brasil! Reviewed by Maurício Junio on 12:44:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.