Pesquisa: 74% dos assinantes da Netflix cancelariam se houvesse anúncios!


A Netflix tem sua forma de conseguir tenda bem estabilizada desde o começo, com uma mensalidade baixa, mas sustentável, por assinante, sem precisar apelar aos anúncios. Entretanto, rumores de possíveis anúncios no futuro fizeram a AllFlicks entrevistar 1,2 mil assinantes do serviço, e o resultado é chocante.

Segundo esta pesquisa, 74% dos entrevistados cancelariam o serviço caso anúncios começassem a ser exibidos no serviço de streaming. Os outros 26% dos entrevistados dizem que permaneceriam firmes ao projeto mesmo com os anúncios. Outra pesquisa do site afirma que 57% dos assinantes preferiam pagar um pouco mais na mensalidade do que ser obrigado a ver anúncios; a proposta no aumento foi de 2 dólares. 

Todos os dias a Netflix vem ganhando mais concorrentes. HBO Go, Hulu, Amazon e alguns outros. No ano passado, a Netflix investiu mais de 2 bilhoes de dólares em produções originais. Lembrando que, até o momento, a Netflix nega a implantação de anúncios na mensalidade. 

E vocês, cancelariam a mensalidade se houvesse anúncios? 
Pesquisa: 74% dos assinantes da Netflix cancelariam se houvesse anúncios! Pesquisa: 74% dos assinantes da Netflix cancelariam se houvesse anúncios! Reviewed by Maurício Junio on 09:50:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.