Próximo episódio de Game of Thrones terá grande batalha e reencontro


Em suas cinco temporadas passadas, o nono episódio de Game of Thrones sempre é aquele que acompanha cenas chocantes. A morte de Ned na primeira, a Batalha da Água Negra na segunda, morte de Robb e Catelyn no Casamento Vermelho na terceira, batalha na Muralha na quarta, Stannis queimando a filha na quinta, e neste ano os acontecimentos serão ainda mais bombásticos. Mesmo parecendo que o episódio será focado apenas na Batalha dos Bastardos, muita coisa ainda vai acontecer na trama. 

Uma revista britânica confirma que o nono episódio trará o encontro de Yara e Theon Greyjoy com Daenerys, em Meereen. "Com a sexta temporada se aproximando do final, parece que são as personagens femininas que irão comandar Westeros", sugere a publicação. "Yara Greyjoy e seu irmão Theon finalmente chegam em Meereen, onde a figura guerreira nascida nas Ilhas de Ferro encontra uma admiradora em Daenerys". "Essa é a beleza do programa”, disse Emilia Clarke, que interpreta Daenerys. “Como mulheres, nós aceitamos nossa feminilidade e criamos força a partir dela".

Mesmo assim, a maioria dos acontecimentos fora da Batalha dos Bastardos acontecerá no décimo episódio, que costuma fechar as tramas sem tanto destaque. Porto Real, Meereen, Bran e Arya Stark devem ficar para o episódio final da temporada. 

Ansiosos para a batalha? 
Próximo episódio de Game of Thrones terá grande batalha e reencontro Próximo episódio de Game of Thrones terá grande batalha e reencontro Reviewed by Maurício Junio on 10:19:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.