As grandes e várias tretas que Taylor Swift causou no mundo pop!

Você sabe quem é ela, claro. Taylor Swift pode ser consagrada, até mesmo por aqueles que não gostam dela, como uma das maiores cantores da atualidade. Vendeu milhões de álbuns em todo o mundo, é uma das maiores recordistas do Grammy e de outras premiações importantes, além de ser famosa por uma lista enorme de namorados - não que isto seja um problema. Mas ela também ganha destaque por outros bafos do mundo pop: as brigas.

Separamos apenas algumas dessas tretas, se não a gente ia ficar dois dias escrevendo esta postagem!

KANYE WEST VS. TAYLOR SWIFT

Pegue todas as brigas dos últimos anos no mundo da música e a maioria delas terá Taylor Swift envolvida. A primeira foi em 2009, quando a jovem cantora - na época com apenas 19 anos - subiu ao palco do VMA, uma das maiores premiações da MTV, para receber o seu prêmio de melhor vídeo musical do ano. You Belonge With Me ganhou de Single Ladies, o clássico renomado de Beyoncé; a primeira grande treta - e a mais conhecida - foi com o rapper Kanye West.

Ele subiu ao palco, pegou o microfone da mão dela no meio de seu discurso e disse para todos que estavam presentes que ela não merece o prêmio, e sua amiga Beyoncé deveria ter levado ele para casa. Beyoncé, claro, ficou sorrindo toda sem graça, enquanto Jay-Z abaixava a cabeça e implorava para ele descer do palco. O climão permaneceu até o final da festa... na verdade o climão existe até hoje.

No VMA de 2015, Taylor subiu ao palco para dar ao seu amigo o grande prêmio honorário da noite, o Video Vanguard. Kanye subiu ao palco, os dois trocaram abraços, e desde aquela época, tudo estava "bem". Alguns meses antes, no Grammy Awards 2015, os dois fizeram as pazes, assim como Kim Kardashian fez com a rival de seu marido. Todo mundo pensou que estava tudo bem, mas... não funciona assim no mundo pop.

No inicio deste ano de 2016, Kanye West lançou seu mais novo álbum, apenas em serviços de streaming, indo contra tudo que Taylor acreditava. Ela, por um lado, acredita que os serviços de streaming não remuneram os seus artistas ao nível de seu talento; ele, completamente ao contrário, acha que o mundo da música evoluiu, e lançou The Life of Pablo apenas no TIDAL, Spotify Apple Music e alguns outros, ignorando as lojas virtuais e os discos físicos.

Neste álbum extremamente crítica - positivamente - e com canções tão bem produzidas e interpretadas, uma frase chamou a atenção de todo o mundo, e chocou a todos. No inicio da música Famous, o cantor diz a seguinte frase: "Acho que Taylor e eu ainda vamos transar. Por quê? Eu fiz esta vadia ficar famosa". A cantora disse, pelos seus assessores, que está chocada com a música e que entraria com os cabíveis processos contra o cantor.
Para causar ainda mais treta, Kanye West lançou em junho o clipe da música, onde ele aparece pelado em uma enorme cama ao lado de Kim, Taylor, Rihanna, Chris Brown, Donald Trump e vários outros artistas polêmicos. Taylor não se pronunciou a respeito do vídeo em nenhum momento, apenas disse que estava chocada, também pelos seus assessores. West foi extremamente criticado pelo vídeo, mesmo ele passando uma crítica muito forte.

Nesta segunda semana de julho, foi ao ar lá nos Estados Unidos o novo episódio do reality das Kardashians, o Keeping Up with the Kardashians. No episódio, o grande foco foi falar sobre as polêmicas envolvendo Taylor, mas a polêmica continuou após o episódio: Kim revelou, em seu Snapchat, vários vídeos mostrando Kanye apresentando a música para Taylor. Nos vídeos, a cantora agradece o amigo por ter avisado a ela sobre a música.

A internet foi a loucura com toda a polêmica, e todos pensaram que ela ficaria calada. Mas ela se pronunciou pelo Instagram e disse que a única coisa que ela gostaria era de ter ficado longe de todas as polêmicas do casal West. E ainda prometeu processá-los por calúnia.

KATY PERRY VS. TAYLOR SWIFT

Entre os fãs, esta é a mais famosa. Amigas em 2008, as duas brigaram feito no final de 2012. Lockhart Brownlie, Leah Adler e Scott Myrick foram as causas do inicio de toda a briga. Eles estavam em turnê com Katy Perry em 2011, e foram contratados por Taylor Swift no final de 2012, para a Red Tour. Mas Katy mandou contratar todos eles de volta apenas cinco meses após o inicio da turnê da inimiga, o que começou toda a revolta.

Em 2014, Taylor Swift disse abertamente em uma entrevista para a Rolling Stone que elas são inimigas declaras. Ela também negou que as brigas começaram por causa de namorados - várias teorias afirmaram que as brigas foram por causa de John Mayer, mas ela negou tudo. Segundo ela, as brigas começaram e permaneceram por questões profissionais, mais precisamente as que foram descritas logo acima.

Taylor também disse que Katy fingiu ser amiga dela em vários momentos, e duvidou de toda a bondade da Perry em vários momentos. Algumas horas depois do pronunciamento, Katy Perry comentou no Twitter: "cuidado com a Regina George em pele de cordeiro", se referindo claramente a inimiga declarada.


Ano passado, Taylor Swift lançou o clipe de Bad Blood, um dos maiores sucessos do álbum 1989 e muitos dizem que a música é uma indireta para a inimiga. Várias artistas participaram do clipe, incluindo Selena Gomez, que entrou em contato com a Katy para saber se estava tudo bem entre elas. No entanto, Gomez negou que falou com ela a respeito disso, e disse que ligou apenas para saber dela, e disse que ela era "irada".

HARRY STYLES VS. TAYLOR SWIFT

Outra grande polêmica envolveu um dos vocalistas do One Direction com a princesinha do pop. Eles namoraram por alguns meses, mas terminaram de uma hora para outra. Durante uma premiação, onde Taylor subiu ao palco para receber um prêmio em que foi indicada, ela disse: "gostaria de agradecer ao meu ex-namorado. Muito obrigado por me fazer lucrar milhões quebrando meu coração". Tenso...

CALVIN HARRIS VS. KATY PERRY

A mais recente treta de Taylor Swift foi com o seu recém ex-namorado, Calvin Harris. Os dois terminaram no inicio do mês, e Calvin fez várias postagens dizendo que a única coisa que gostaria era de respeito para ambas as partes. Entretanto, nem tudo ocorreu como o planejado. Dois dias após anunciar oficialmente o término, ela apareceu ao lado de Tom Hiddleston, o Loki, de Thor, aos beijos!

Rapidamente, Calvin excluiu todas as postagens e ficou com bad blood. Passou a primeira treta, e tudo parece que estava bem. Entretanto, quatro dias antes de ser "desmascarada" por Kim Kardashian, ela divulgou que escreveu o sucesso do cantor, This Is What You Came For, lançada em parceria com a Rihanna. Calvin disse que a ajuda dela foi bem pequena, e que ela ajudou sim.


Mas parece que Taylor permaneceu alfinetando ele, e ele soltou a bomba no Twitter: "Eu sei que você não está em turnê e que precisa de alguém novo para derrubar como fez com a Katy, mas eu não sou esse cara, desculpe. Eu não vou deixar". Katy Perry, não querendo entrar muito na polêmica, apenas postou uma GIF da Hillary Clinton sorrindo de forma irônica, tipo: "eu avisei".
As grandes e várias tretas que Taylor Swift causou no mundo pop! As grandes e várias tretas que Taylor Swift causou no mundo pop! Reviewed by Maurício Junio on 15:04:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.