BAPHÃO! Stephenie Meyer cancela novo livro de Crepúsculo por causa de E.L. James!


Quem acompanha as novidades da saga Crepúsculo sabe que, desde 2008, Stephenie Meyer vem falando de um livro que vem escrevendo desde quando começou Crepúsculo, o Midnight Sun, ou O Sol da Meia-Noite. O livro contaria toda a história de Crepúsculo, o primeiro livro da série, ao ponto de vista de Edward, mas parece que ele nunca será lançado, e a autora deu seus variados motivos.

Inicialmente, ela disse que após vazarem 12 capítulos do livro em 2008, ela perdeu todo o foco da história e "desistiu" do projeto. Alguns anos depois tentou voltar a escrever, mas não deu muito certo. No inicio do ano passado, ela disse que terminou de escrever o livro, mas logo em seguida cancelou o lançamento. Ao ser questionada sobre o motivo da cancelamento, ela só disse: "Grey".

A referência é ligada diretamente ao livro "Grey: Cinquenta Tons de Cinza aos Olhos de Christian Grey", de E.L. James. O livro reconta a história da trilogia erótica da autora, inspirada na saga Crepúsculo, ao ponto de vista do personagem. Segundo Meyer, ela ficou triste quando a ideia dela foi, mais uma vez, readaptada pela autora.

Ano passado a autora de Crepúsculo lançou Vida e Morte, a recontagem do primeiro livro da saga com o sexo dos personagens invertidos. O livro deu certo, ficou várias semanas no topo do The New York Times, mas não deu fôlego o bastante para a autora dar continuidade ao seu livro. "Foi literalmente um ‘virar a mesa’ para mim", finalizou ela, na Comic-Con de NY, sobre o assunto.

E vocês, acham que ela deveria dar continuidade ao lançamento do livro?
BAPHÃO! Stephenie Meyer cancela novo livro de Crepúsculo por causa de E.L. James! BAPHÃO! Stephenie Meyer cancela novo livro de Crepúsculo por causa de E.L. James! Reviewed by Maurício Junio on 12:49:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.