Charlie Hunnam não estará em Circulo de Fogo 2!


Durante a Comic-Con de San Diego, o ator Charlie Hunnam cedeu uma entrevista para o Yahoo Movie onde falou um pouco mais de Circulo de Fogo 2, mas as notícias não são das melhores. Segundo o próprio, ele ficará fora do filme por conflitos na agenda, que não puderam ser negociados, causando o cancelamento da participação de seu personagem na trama.

"Estou muito empolgado e feliz por estarem fazendo, acho que será ótimo e até li um roteiro preliminar do que estão fazendo. Uma das versões do roteiro me envolvia brevemente, mas eu não estarei disponível no período de filmagens", disse o ator que interpretou o personagem principal no primeiro filme da saga, que chegou aos cinemas em 2013.

Entretanto, temos aqui uma discórdia por um dos lados, já que algumas semanas atrás, o diretor e roteirista dos filmes, Guillermo Del Toro, deu uma entrevista dizendo que todo o elenco principal iria retornar para a sequencia. Além do "retorno" do elenco principal, John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força) será adicionado ao elenco como filho do personagem de Idris Elba.

"Não é uma sequência imediata. Estamos em um mundo que está livre dos Kaijus e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto", disse Del Toro na mesma entrevista em que disse a respeito do elenco principal. Agora devemos confiar em qual fonte?

A unica certeza que temos é que o lançamento do filme está marcado, oficialmente, para o dia 23 de fevereiro de 2018 em todo o mundo.
Charlie Hunnam não estará em Circulo de Fogo 2! Charlie Hunnam não estará em Circulo de Fogo 2! Reviewed by Maurício Junio on 16:27:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.