Executivo da Netflix explica o motivo de não ter salvo Agent Carter!


No primeiro semestre deste ano, a ABC cancelou Marvel's Agent Carter, um dos programas favoritos dos fãs de quadrinhos, contanto as aventuras de Peggy Carter, amante de Capitão América, na década de 1940/1950. Ted Sarandos, produtor executivo da Netflix, explicou que o motivo da Netflix não ter salvo a série: querer, eles queriam, mas não podiam.

Ele disse que a série tinha contratos de exibição em vários canais de TV à cabo em todo o mundo, e isto impediria a Netflix de produzir e exibir exclusivamente a série em seu serviço. A Netflix tem como padrão liberar o mesmo programa, série ou episódio simultaneamente em todo o mundo, e isto não seria possível por causa dos contratos.

Apesar disso, Sarandos soltou uma grande revelação sobre o universo compartilhado de heróis da Marvel, informando que a Netflix está aberta a expandir a franquia, incluindo possíveis crossover com a série da Marvel na ABC (Agents of S.H.I.E.L.D.)! Seria nosso sonho?
Executivo da Netflix explica o motivo de não ter salvo Agent Carter! Executivo da Netflix explica o motivo de não ter salvo Agent Carter! Reviewed by Maurício Junio on 12:46:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.