Gente como a gente: Millie Bobby Brown fala de seu amor por Winona Ryder!


Em recente entrevista a revista Vulture, a pequena atriz que faz a personagem Eleven no sucesso Stranger Things, da Netflix, falou sobre a emoção de ser escolhida para interpretar a personagem e sobre o seu amor por Winona Ryder! Millie Bobby Brown disse que este foi o seu trabalho mais desafiador, pois ele tinha poucos diálogos, sendo que os antigos eram recheados de falas.

"Foi muito complicado pois meus trabalhos passados tiveram muitos diálogos, o que também era difícil mas falar é muito mais fácil. Conseguir expressar tudo pelo rosto é difícil no começo, mas fiquei tão intrigada e envolvida com minha personagem que apenas sabia o que ela faria e não faria", disse a atriz na entrevista.

Ao ser questionada sobre como foi trabalhar com Winona Ryder, ela só deve elogios para dizer: "Sou obcecada por ela, amo seus filmes e a acho fenomenal. É uma ótima atriz e eu amo Garota, Interrompida, Edward Mãos-de-Tesoura e Atração Mortal. Logo que fiz o teste e me contaram que Winona estaria no projeto, fiquei muito animada para conhece-la".

Ela ainda falou um pouco sobre a semelhança na forma que ela e Ryder começaram no mundo da sétima arte: "muita gente fala que somos parecidas: ela começou a atuar muito cedo e eu me relaciono muito com isso de forma positiva."

Stranger Things chegou na última semana em todo o mundo pela Netflix e, devido ao sucesso, já foi renovada para a sua segunda temporada. E ai, gostaram da série? Já estão apaixonados pela Eleven?
Gente como a gente: Millie Bobby Brown fala de seu amor por Winona Ryder! Gente como a gente: Millie Bobby Brown fala de seu amor por Winona Ryder! Reviewed by Maurício Junio on 09:21:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.