Harry Potter e a Criança Amaldiçoada: Warner registra marca e peça de teatro pode virar filme!


Mais uma notícia que vai abalar a estrutura dos Potterheads! Um site britânico especializado em marcas informou que a peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) foi registrada pela Warner como parte da marca Harry Potter TM, que eles haviam registrado quando o segundo filme foi lançado nos cinemas. Isto quer dizer que a Warner Bros. agora também tem os direitos de adaptação da peça.
Mesmo com o pronunciamento de J.K. Rowling em fevereiro dizendo que a peça de teatro não vai ser adaptada aos cinemas, os fãs estão apostando todas as suas fichas nesta ideia. O /Film ressalta que o estúdio não está envolvido com a peça de teatro Harry Potter and The Cursed Child, por isso o registro da marca pode significar o começo dos trabalhos em um filme.

Mesmo com toda essa espectativa, talvez a Warner tenha registrado a peça de teatro como sua marca apenas por segurança, evitando plágios por parte de outras escritoras, roteiristas ou produtores.

O que vocês acham que seja este registro de marca?
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada: Warner registra marca e peça de teatro pode virar filme! Harry Potter e a Criança Amaldiçoada: Warner registra marca e peça de teatro pode virar filme! Reviewed by Maurício Junio on 11:39:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.