[ATUALIZADO] Nova temporada de Jessica Jones chega só em 2018!


Problemas no paraíso. Durante a TCA, a Netflix informou as datas de lançamentos de várias séries até o final do ano, incluindo todas as novas séries da Netflix em parceria com a Marvel, mas esqueceu de Jessica Jones. No inicio do ano, Krysten Ritter, atriz que interpreta a heroína, informou que a nova temporada seria gravada após Os Defensores - que terminou suas gravações recentemente.

Isso significa que as gravações de Jessica Jones devem começar futuramente, e o programa, possivelmente, não deve chegar na Netflix neste ano. Outro plano era gravar várias séries da Marvel ao mesmo tempo, diminuindo o tempo em estúdio e trazendo os programas sem atraso ao público. Mas isto deve acontecer só no próximo ano, então a gente sofre por aqui...

A primeira temporada de Jessica Jones chegou em 20 de novembro de 2015, então existe uma remota possibilidade da segunda temporada chegar em novembro ou em dezembro deste ano. Vale lembrar que a Netflix costuma dar um espaço entre o lançamento de seus programas originais, e como a nova temporada de Sense8 chega em janeiro de 2017, esta seria uma alternativa do estúdio para evitar tumulto.

Ou pior, o programa poderia chegar apenas em fevereiro de 2017, apenas semanas antes de House of Cards e de Demolidor! Melhor a gente pensar nas melhores possibilidades, não é mesmo? A unica alternativa que nos restou foi torcer para a série chegar em dezembro! Ansiosos?

[ATUALIZADO - 28/06 - 17:54]

A Netflix jogou um balde de água fria nos fãs da Marvel ao anunciar que lançará apenas duas por ano. Ou seja, neste ano já tivemos Demolidor e teremos a primeira temporada de Luke Cage. Ano que vem teremos Punho de Ferro e Defensores. Então, a terceira temporada de Demolidor e a segunda de Jessica Jones ficaram para 2018, e ainda disputarão uma vaga com Justiceiro, que deve chegar futuramente.
[ATUALIZADO] Nova temporada de Jessica Jones chega só em 2018! [ATUALIZADO] Nova temporada de Jessica Jones chega só em 2018! Reviewed by Maurício Junio on 12:56:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.