Netflix distribuirá a nova série de Star Trek em todo o mundo!


A Netflix acaba de fechar um acordo multimilionário para exibir a nova série de Star Trek em todo o mundo. Isso significa que, após a exibição de cada episódio nos Estados Unidos, o mesmo estará disponível em todo o mundo em até 24 horas; o mesmo aconteceu com a série Shadowhunters, do Freeform, que chegou em todo o mundo em menos de 12 horas após a exibição norte-americana.

A série deve ser lançada entre janeiro e março de 2017 e contará a história de um grupo de pessoas que estão em busca de novos mundos e civilizações, semelhante ao que a franquia sempre fez desde o seu surgimento, na década de 1960. E as novidades não param por ai: todas as séries de Star Trek serão disponibilizadas em todo o mundo antes do lançamento da nova série.

Algumas dessas séries ganham destaques, como a série original, A Nova Geração, Deep Space Nine, Voyager e Enterprise. No total, são 727 episódios de pura ficção-cientifica que serão disponibilizados aos assinantes até o inicio de 2017. O primeiro trailer da série e as datas de lançamento devem ser reveladas até o final de agosto.

Netflix distribuirá a nova série de Star Trek em todo o mundo! Netflix distribuirá a nova série de Star Trek em todo o mundo! Reviewed by Maurício Junio on 10:03:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.