Previsão: Game of Thrones deve levar quase todos os prêmios do Emmy


Os indicados ao Emmy Awards serão revelados no dia 14 de julho, e o resultado parece bem óbvio para os especialistas. Segundo a revista Empire, Game of Thrones deve levar para casa quase todos os prêmios que concorrer nesta temporada. Além disso, nenhuma outra série é tão favorita para levar a estatueta de Melhor Série Dramática do ano.

É comum que, quando uma série muito querida pelo Sindicato é finalizada, ela acaba levando o prêmio de Melhor Série de Drama ou Comédia pelo conjunto de obra, mas parece que isto não vai acontecer com Downton Abbey. Segundo a própria revista, se a série conseguir levar o prêmio, será por total mérito, pois destruirá o favoritismo de Game of Thrones.

Nas categorias de atuação, Lena Headey deve novamente ser indicada para Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática, e possivelmente vai levar. A revista brincou, e disse que não duvida da possibilidade das cinco indicadas serem todas de Game of Thrones. Emilia Clarke também deve ser indicada na mesma categoria, assim como Sophie Turner, mas está última com menos favoritismo.

Mas a grande novidade deve acontecer na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática, com outra indicação Peter Dinklage, que já levou uma estatueta para casa, e outra para Kit Harington. Kit sempre foi criticado pelos fãs por não ter muitas expressões faciais na série, mas surpreendeu neste último ano.

Nas categorias tecnicas, a série deve levar todos os prêmios que concorrer. Diana Rigg deve concorrer novamente como Atriz Convidada. Os dois últimos episódios da série deve concorrer como Melhor Direção, assim como devem concorrer de Melhor Roteiro. E mais, deve ganhar todas as categorias em que está sendo indicada!

O Emmy acontecerá em setembro desde ano, nos Estados Unidos.
Previsão: Game of Thrones deve levar quase todos os prêmios do Emmy Previsão: Game of Thrones deve levar quase todos os prêmios do Emmy Reviewed by Maurício Junio on 11:03:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.