Segunda temporada de Stranger Things terá inspiração principal em Harry Potter!


Inicialmente, os produtores de Stranger Things acharam melhor lançar a série com cada temporada tendo uma trama independente, sem sequencia anualmente. Entretanto, o produtor da série, Matt Duffer, disse que não faz sentido fazer isto, e que será necessário ver os garotos crescerem, pois eles agora fazem parte da vida do público. "Gostamos da ideia de revisitar estes garotos todos os anos e vê-los crescer. A segunda temporada funcionaria mais como uma sequência de um filme do que como uma temporada", disse ele.

Além disso, ele informou que a principal inspiração para o próximo ano será em Harry Potter, mostrando o desenvolvimento dos personagens infantis ano após anos, dando uma sequencia a vida adolescente dele como aconteceu na obra de J.K. Rowling. Alívio para os fãs da série que estão loucos para ver Will, Eleven e todo o elenco principal de volta, pois a série não seguirá o padrão de American Horror Story, True Detective ou Fargo.

Para aumentar ainda mais a ansiedade do público para o segundo ano, Matt disse: "Criamos toda uma mitologia para o Mal que existe em Hawkins e nessa temporada nós apenas tocamos na superfície". Ele já tinha dito que escreveu várias páginas do roteiro da segunda temporada e estava planejando mais algumas tramas que poderiam facilmente ser desenvolvidas em mais três ou quatro temporadas. Lembrando também que, mesmo a Netflix não confirmado oficialmente o segundo ano da série, as chances são nulas do cancelamento.

E vocês, estão ansiosos?
Segunda temporada de Stranger Things terá inspiração principal em Harry Potter! Segunda temporada de Stranger Things terá inspiração principal em Harry Potter! Reviewed by Maurício Junio on 17:18:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.