Stranger Things: segunda temporada terá referências ao Brasil!


Algumas semanas atrás, o nome Duffer não trazia nenhuma reação das pessoas. Hoje, as pessoas já reconhecem o sobrenome por causa dos criadores de uma das maiores séries de 2016. Os Irmãos Matt e Ross Duffer são os nomes mais quentes de Hollywood na atualidade, foram elogiados por Stephen King, Guillermo Del Toro e pela crítica internacional por Stranger Things, incluindo o Brasil. E parece que todo esse amor dos fãs brasileiros será recompensado.

Os gêmeos disseram que Winona Ryder estava super preocupara com um possível vazamento do roteiro: "Winona estava superpreocupada com o vazamento de roteiros, e a gente falava: 'Não se preocupe, ninguém sabe quem somos'", disseram eles para a atriz. Eles também falaram a respeito do amor dos fãs brasileiros: "É maluco, sempre estamos nos trending topics [do Twitter]!".

O ator David Harbour, que faz o chefe de polícia Jim Hooper, disse que adoraria conhecer os fãs brasileiros e rodar algumas cenas da segunda temporada aqui no Brasil, mas Matt Duffer não confirma a esperança do ator: "não sei se será possível". Duffer ainda disse que várias referências a cultura brasileira podem acontecer na segunda temporada, que ainda não foi confirmada, mas é impossível que não aconteça.

Gostaram da ideia? Stranger Things já está disponível na Netflix brasileira desde o dia 15 de julho e conta com Winona Ryder, David Harbour, Mollie Bobby Brown e muitos outros.
Stranger Things: segunda temporada terá referências ao Brasil! Stranger Things: segunda temporada terá referências ao Brasil! Reviewed by Maurício Junio on 17:31:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.