Wagner Moura anuncia sua saída de Narcos após a segunda temporada!


Durante o painel da Netflix no TCATelevision Critics Association - o ator brasileiro Wagner Moura anunciou que a segunda temporada de Narcos será a sua última. O motivo é bastante óbvio: Pablo Escobar foi morto em 1993, aos 43 anos, e este segundo ano da série vai focar exatamente na queda do reinado dele e em sua morte. Entretanto, José Padilha, produtor brasileiro da série, disse que o programa deve continuar sem Moura.

Ele disse que a série não é apenas sobre o Pablo, e que ainda existe muita história para contar. "Planejamos parar quando a cocaína parar. Há uma razão para a gente chamar o programa de Narcos e não Pablo Escobar", disse o produtor e diretor do programa, que já trabalhou com Wagner Moura em Tropa de Elite 1 e 2. Infelizmente, a Netflix ainda não confirmou que Narcos terá uma terceira temporada.

A trama da segunda temporada de Narcos irá cobrir um período menor de tempo da vida de Escobar - cerca de um ano e meio - quando ele começa a perder seu poder, seu dinheiro e sua segurança. A segunda temporada chega em setembro.
Wagner Moura anuncia sua saída de Narcos após a segunda temporada! Wagner Moura anuncia sua saída de Narcos após a segunda temporada! Reviewed by Maurício Junio on 08:39:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.