Após chamarem Joyce de louca, Winona Ryder defende a personagem de Stranger Things!


A trama principal de Stranger Things gira em torno do desaparecimento de Will, um garoto filho da mãe solteira Joyce, junto ao irmão Jonathan. Entretanto, o drama que a personagem passa procurando o filme não foi muito bem visto por algumas pessoas. Em uma entrevista recente ao E!, ao ser questionada sobre o nível de loucura da personagem, Winona Ryder defendeu a mesma profundamente.

"Qualquer um ficaria louco na situação que ela estava vivendo. Ela perdeu o filho, é mãe solteira, estava passando por crise financeira. É logico que ela ficaria louca", defendeu a atriz que interpreta Joyce na série. A atriz também falou sobre a relação da personagem com a vida pessoal dela: "Eu não gosto de associar o roubo [que ela cometeu e foi presa por isso, em 2001] como o maior crime do século".

Concordam com a atriz? Stranger Things está disponível na Netflix de todo o mundo!


Confira um dos vídeos do nosso canal do YouTube, e inscreva-se para ter sempre o melhor conteúdo em sua timeline:

Após chamarem Joyce de louca, Winona Ryder defende a personagem de Stranger Things! Após chamarem Joyce de louca, Winona Ryder defende a personagem de Stranger Things! Reviewed by Maurício Junio on 09:19:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.