Após forte polêmica, Johnny Depp e Amber Heard entram em acordo com divórcio!


Em maio, no final de semana de estreia de Alice Através do Espelho, a atriz Amber Heard entrou com um processo contra seu marido - atualmente, ex-marido - Johnny Depp, acusando o mesmo de agressão física e verbal, e pedindo ordem de restrição e dinheiro no ato do divórcio. Nesta semana, um vídeo bem tenso foi divulgado, mostrando Depp atirando contra Heard uma garrava de vinho, que a mesma gravou escondida do marido.

A atriz disse que a maioria das agressões aconteciam quando o ator e musico estava usando drogas, como ecstase. Hoje, os advogados de Amber Heard anunciaram que foi feito um acordo entre os dois: "Estamos muito satisfeitos que este assunto tenha sido resolvido. O caso foi incrivelmente desafiador e exigente a todos os envolvidos, mas principalmente a Amber, que demonstrou graça e força (durante o processo de divórcio). Foi uma honra para representá-la", informou a equipe de advogados de Heard sobre o acordo de divórcio.

Em declaração conjunta, o ex-casal informou: "Nosso relacionamento era intensamente apaixonado e por vezes instável, mas sempre ligados ao amor. Nenhuma das partes mentiu nem fez falsas acusações para obter ganho financeiro. Nunca houve qualquer intenção de dano físico ou emocional. Amber deseja o melhor para Johnny no futuro. Amber estará doando os recursos financeiros do divórcio para uma instituição de caridade. Não haverá mais declarações públicas sobre este assunto".
Após forte polêmica, Johnny Depp e Amber Heard entram em acordo com divórcio! Após forte polêmica, Johnny Depp e Amber Heard entram em acordo com divórcio! Reviewed by Maurício Junio on 10:17:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.