BBC vai adaptar sete livros de Agatha Christie


Há alguns meses, a BBC One fechou um acordo para adaptar algumas histórias de Agatha Christie em formato de séries, minisséries e filmes, e com o retorno positivo de And Then There Were None, o projeto vai ficar ainda mais ambicioso. A Agatha Christie Productions confirmou que mais sete histórias de uma das autoras mais famosas de todos os tempos será adaptada pelo canal britânico.

A minissérie que foi adaptada de E Não Sobrou Nenhum, And Then There Were None, foi exibida no final de 2015 na Grã-Bretanha, e conquistou a crítica e o público. Foram cerca de 6 milhões de espectadores por episodio, totalizando aproximadamente 19 milhões de espectadores no valor final. A minissérie é composta por três episódios, todos escritos por Sarah Phelps e dirigidos por Craig Viveiros.

Ainda não se sabe quais serão as obras escolhidas para serem adaptadas pela BBC futuramente, mas algumas mais famosas, como O Caso dos 10 NegrinhosAssassinato no Expresso OrientePunição Para a Inocência, podem ser algumas das escolhidas. O que se sabe é que todas essas adaptações devem ser lançadas periodicamente, em breve.
BBC vai adaptar sete livros de Agatha Christie BBC vai adaptar sete livros de Agatha Christie Reviewed by Maurício Junio on 11:02:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.