Com 20 milhões em apenas uma noite, Esquadrão Suicida chega aos cinemas com receio!


A noite de quinta-feira trouxe uma grande pré-estreia nos cinemas norte-americanos. Esquadrão Suicida estava com suas primeiras sessões lotadas, e conseguiu incríveis 20,5 milhões de dólares apenas nas sessões de meia-noite, que marcam as estreias dos filmes lá no país do Tio Sam. Mesmo com previsões afirmando que as críticas negativas não afetarão o filme de maneira alguma, o receio da Warner ainda é grande.

Por exemplo, Batman vs Superman fez 27,7 milhões de dólares apenas na sessão de meia-noite, lucrou 166 milhões apenas no final de semana de estreia, mas caiu muito nos dias seguintes. Por ser um filme com um tom mais cômico, Esquadrão Suicida poderá agradar o público em geral e com as críticas de boca-boca (quando nós, meros seres humanos, recomendamos o filme), ele pode manter um bom resultado nos próximos dias.

Em agosto de 2014, neste mesmo final de semana, a Marvel lançada Guardiões da Galáxia, e fazia, apenas na sessão de quinta-feira, 11,2 milhões, e conseguiu ótimos 94 milhões no final de semana. As previsões para a estreia de Esquadrão são bem maiores; o filme pode ser lançado com uma bilheteria estrondosa de 144 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos e 320 milhões no resto do mundo.

Para a sua produção, foram gastos 175 milhões de dólares, além de 200 milhões gastos em um ano de divulgação para promover o filme. Como 50% do valor dos ingressos ficam para os cinemas, o filme precisa fazer no mínimo 750 milhões de dólares em todo o mundo para pagar as suas despesas. Na noite de domingo atualizaremos com a bilheteria final do filme no seu fim de semana de lançamento.
Com 20 milhões em apenas uma noite, Esquadrão Suicida chega aos cinemas com receio! Com 20 milhões em apenas uma noite, Esquadrão Suicida chega aos cinemas com receio! Reviewed by Maurício Junio on 07:54:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.