Convergente será uma série de TV, e não um filme, segundo Lionsgate


A algumas semanas foi anunciado que o último capítulo da quadrilogia Divergente nos cinemas não iria acontecer, e o projeto seria substituído por um filme para TV, que seria lançado no ano que vem. Mas segundo o Deadline, que entrou em contato com os produtores do projeto na Lionsgate, o projeto principal é adaptar o que seria do último filme em uma temporada de 10 ou 13 episódio e expandir o mundo de Veronica Roth em várias temporadas.

"Estamos ansiosos pensando no que poderia chegar a ser a série, adaptando o que falta do livro para algo com 10 ou 13 episódios, e a partir disso expandindo o mundo criado por Veronica Roth em diversas temporadas", comenta Kevin Breggs, CEO da Lionsgate. A decisão de tirar Divergente dos cinemas e levar para a TV veio após fortes quedas de bilheteria dos filmes nos cinemas, além de ser uma forma de evitar o cancelamento de todo o projeto.

Ainda não existem informações a respeito do retorno do elenco do filme para a série de TV, mas é provável que isto aconteça. Caso haja a mudança no elenco, o projeto pode não ser tão bem sucedido como o esperado, e a série cairá mais uma vez de qualidade e na aprovação dos fãs.
Convergente será uma série de TV, e não um filme, segundo Lionsgate Convergente será uma série de TV, e não um filme, segundo Lionsgate Reviewed by Maurício Junio on 11:05:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.