Criador e roteirista de Shadowhunters deixa o programa após 1ª temporada!


Devido a grandes conflitos em relação a que caminho a trama da série deve seguir, o roteirista, showrunner e criador de ShadowhuntersEd Decter, abandonou o projeto após a primeira temporada. Ele começou a produzir a nova temporada, que chega em janeiro, mas decidiu abandonar o projeto pois a emissora não concordava com suas ideias a respeito da história da série.

A contratação de um novo showrunner deve acontecer nas próximas semanas, mas ainda não se sabe se a estreia da segunda temporada continuará firme para o inicio de 2017, como a emissora já havia anunciado no inicio do ano. Alguns rumores afirmam que Cassandra Clare estaria interessada em escrever alguns episódios para a série, evitando o adiamento da mesma.

Shadowhunters segue uma garota chamada Clary Fray que descobre ser descendentes de Caçadores de Sombras, seres angelicais com poderes incríveis e capazes de lutar contra forças do mal. Após descobrir que os Instrumentos Mortais foram roubados, e com sua mãe em coma profundo, ela decide com a ajuda de Jace, Alec e Isabelle, outros Caçadores, a buscar tais instrumentos.

A segunda temporada terá 20 episódios. Todo o elenco original retornará ao programa.
Criador e roteirista de Shadowhunters deixa o programa após 1ª temporada! Criador e roteirista de Shadowhunters deixa o programa após 1ª temporada! Reviewed by Maurício Junio on 09:20:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.