Criadores de Stranger Things prometem justiça para Barb na 2ª temporada!


Atenção, esta notícia contém spoilers da primeira temporada da série.

Um dos acontecimentos mais chocantes da primeira temporada de Stranger Things - que estreou em 15 de julho na Netflix de todo o mundo - foi a morte de Barb, melhor amiga de Nancy, que é vítima do Demogorgon e acaba sendo deixada para trás enquanto as buscas por Will continuam. Mas os criadores da série, os Irmãos Duffer, disseram que farão justiça para a personagem na próxima temporada.

"Nós vamos garantir que haja alguma justiça para Barb. As pessoas ficam muito frustradas, o que é compreensível, porque parece que a cidade não está realmente lidando com Barb. Isso está acontecendo. Nós simplesmente não estamos gastando tempo nisso", disse Matt Duffer em entrevista decida ao site IGN.

Já confirmada pelo CEO da Netflix, a segunda temporada de Stranger Things deve chegar no segundo semestre de 2017, e promete muito drama, ação e suspense!
Criadores de Stranger Things prometem justiça para Barb na 2ª temporada! Criadores de Stranger Things prometem justiça para Barb na 2ª temporada! Reviewed by Maurício Junio on 12:41:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.