Críticas negativas de Esquadrão Suicida não devem interferir na bilheteria!


No inicio da semana, a internet foi surpreendida com críticas negativas de Esquadrão Suicida, um dos filmes mais aguardados do ano e que fez uma super divulgação, com trailers excelentes, mas que não agradou os profissionais de cinema. Mas mesmo com as críticas massacrando o filme, ele não deve ser prejudicado pelas opiniões dos críticos.

Segundo o site Fandango, a pré-venda de ingressos para o filme foi a maior do ano, vendendo mais de 20 milhões de ingressos apenas na América do Norte. Além disso, os efeitos em 3D foram usados exatamente para ajudar o filme a lucrar ainda mais, conseguindo uma renda maior e pagando todas as despesas, sem deixar nada para trás, como o que aconteceu com Batman vs. Superman.

A expectativa é que o filme faça algo aproximado à 130 milhões de dólares em seu final de semana de estreia nos Estados Unidos e no Canadá, e chegue em 400 milhões de dólares em seu primeiro final de semana em todo o mundo.O grande problema é saber se as críticas do público ajudarão o filme a manter os números bons na segunda semana.
Críticas negativas de Esquadrão Suicida não devem interferir na bilheteria! Críticas negativas de Esquadrão Suicida não devem interferir na bilheteria! Reviewed by Maurício Junio on 09:32:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.