Esquadrão Suicida já é um dos maiores fracassos de críticas do ano!


A estreia de Esquadrão Suicida em todo o mundo está marcada para a próxima sexta-feira, mas as primeiras críticas já começaram a surgir, e elas não são nada boas. Todos os críticos tiveram o consenso de dizer que o filme foi bem abaixo do esperado e que não cumpre toda a expectativa que causou no público em um ano de divulgação. Alguns críticos foram até duros demais com o filme, dizendo que podemos sair da sala de cinema após alguns minutos de filme, pois não acontecerá nada interessante.

Confira alguns trechos das principais críticas do filme:

Uma produção confusa que nunca se torna tão legal quanto ela acha que é, Esquadrão Suicida reúne um elenco estelar de supervilões e depois não sabe o que fazer com eles”. (Todd McCarthy, do The Hollywood Reporter).

Para a DC, que tropeçou com Batman vs Superman no começou do ano, Esquadrão Suicida é um pequeno passo pra frente. Mas poderia ter sido um grande salto”. (Chris Nashawaty, da Entertainment Weekly)

O roteiro é ruim; a história não é satisfatória; os flashbacks vêm e vão, explicando coisas demais e às vezes de menos; e a ação pode ser violenta, mas não é interessante” (Michael Phillips, da Chicago Tribune).

Esquadrão Suicida não tem coragem de manter suas convicções. Na melhor das hipóteses, Ayer empresta alguma iconografia pop pré-existente e nos cobra o valor do ingresso para uma exibição. Esqueça o slogan ‘Os piores heróis da história’ – esses caras nem sabem como ser do mal” (David Ehrlich, da indieWIRE).

A entrada de Harley Quinn é o melhor momento de Esquadrão Suicida. Depois disso, você pode sair. Robbie é uma atriz criminosamente atraente, agradável em quase todos os sentidos, mas fora essa introdução inicial, Esquadrão Suicida não serve muito bem para ela. O filme não serve bem para ninguém, muito menos para a audiência” (Stephanie Zacharek, da Time).

No papel, este pode ter sido o antídoto para a fórmula exaurida de filmes baseados em quadrinhos, mas no final, é apenas outra versão do mesmo” (Peter Debruge, da Variety).

Esquadrão Suicida não é um filme completamente ruim, e comparado com seu antecessor, Batman vs Superman, este ainda tem alguma luz de coerência. Mas Esquadrão Suicida não é um filme muito bom também, é uma produção medíocre com ideias banais sobre rebeldia e salvação” (Rodrigo Perez, da The Playlist).

Esquadrão Suicida tem seus momentos de beleza visual inspirados em quadrinhos; mas que são apenas indícios de um filme melhor que nunca se materializou” (Richard Roeper, da Chicago Sun-Times).

Começa bem, mas acaba ficando sem graça. Este ‘Liga da Injustiça’ prova que a DC ainda está muito atrás da Marvel nos cinemas” (Jamie Graham, da Total Film).

Esquadrão Suicida não é o filme de super-heróis dos quadrinhos mais dark já feito, nem mesmo é o mais filme em live-action mais dark com o Batman. No entanto, é divertidamente niilista, e com uma abordagem diferente para o que se tornou uma fórmula muito familiarizada e desgastada neste momento, que chega a um ponto em que parece que os filmes de super-heróis precisam evoluir ou então morrer” (Drew McWeeny, do Hitfix).

Comparado a sua laia, Esquadrão Suicida é um dedo médio orgulhosamente erguido para a fórmula de filmes de super-heróis dos quadrinhos” (Brian Truitt, do USA Today).

Esquadrão Suicida é o raro filme de super-heróis que eu realmente fiquei imaginando sobre a vida particular dos personagens” (Bilge Ebiri, do Village Voice).

Desculpe, mas quando se trata de filmes sobre grupo de super-heróis, os Guardiões e os Vingadores ainda são os coringas do baralho” (Stephen Whitty, da Newark Star-Ledger).

Mal conseguem colocar todos os personagens em um cartaz, muito menos em um filme” (Alonso Duralde, do The Wrap).

Vale lembrar que Batman vs Superman trouxe lucros abaixo do esperado para a Warner Bros. justamente por causa das críticas negativas, causando uma reação negativa em massa entre o público. Na semana passada, a expectativa era que Esquadrão Suicida abrisse o seu primeiro final de semana com 140 milhões de dólares, mas será que o filme conseguirá este valor com tantas críticas negativas? E vocês, vão ao cinema ver o filme, mesmo com tantas críticas negativas?
Esquadrão Suicida já é um dos maiores fracassos de críticas do ano! Esquadrão Suicida já é um dos maiores fracassos de críticas do ano! Reviewed by Maurício Junio on 15:50:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.