Harry Potter and the Cursed Child chegou nas livrarias batendo recordes!


A oitava história de Harry Potter chegou nas livrarias no último domingo, e já está batendo grandes recordes em todo o mundo. Apenas nos Estados Unidos, o livro já vendeu mais de 3 milhões de exemplares, se tornando o exemplar mais vendido em sua semana de estreia de 2016 no país. Os números também reúnem o Canadá e toda a América do Norte. 

Além disso, Harry Potter and the Cursed Child emplacou o terceiro lugar dos livros que mais venderam exemplares na Inglaterra em sua primeira semana - que ainda nem terminou. O terceiro lugar pertenceu a Harry Potter e a Ordem da Fênix há alguns anos, mas acabou perdendo para Cinquenta Tons de Cinza no ano retrasado. Harry Potter e o Enigma do Príncipe ficou com o primeiro lugar da lista, com 10 milhões, e Harry Potter e as Relíquias da Morte com o segundo lugar, com 8,5 milhões. 

A história do oitavo livro gira em torno de Albus Potter, filho mais novo de Harry Potter, que embarca em Hogwarts com a fama de seu pai ainda em alta. Diante de tanta expectativa em torno do sucesso do garoto como bruxo, ele acaba não sendo tão bom como o esperado, e tenta de todas as maneiras chamar a atenção do pai e mostrar ao mundo bruxo que ele não precisa da fama para ser uma boa pessoa. Ele decide voltar no tempo e salvar um amigo de seu pai, mas não dá muito certo. 

Várias livrarias brasileiras já disponibilizaram o livro para compras e reservas. 
Harry Potter and the Cursed Child chegou nas livrarias batendo recordes! Harry Potter and the Cursed Child chegou nas livrarias batendo recordes! Reviewed by Maurício Junio on 09:23:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.