Harry Potter and the Cursed Child já vendeu 10 milhões de cópias em todo o mundo!


Os números das vendas de Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) continuam surpreendendo nas apresentações no teatro e nas vendas nas livrarias. Além de conseguir esgotar todos os 250 mil ingressos novos que foram colocados a venda na semana passada, o livro com o roteiro da peça já vendeu mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo.

Nos Estados Unidos e no Canadá, o livro já soma 3,3 milhões de cópias vendidas, mas os maiores números de livros vendidos estão concentrados na Europa, onde o livro já vendeu 6,2 milhões de exemplares desde quando foi lançado, em 31 de julho. Como o livro foi lançado apenas nas versões em inglês norte-americana e britânica, outras nações não tiveram seus números divulgados. Na ultima divulgação de números da Austrália, na quinta-feira, o livro vendeu 750 mil cópias no país.

A editora Rocco informou, antes do lançamento mundial do livro, que a edição brasileira da peça de teatro chega nas livrarias brasileiras em 31 de outubro, Dia das Bruxas. Entretanto, a pré-venda do livro começa nos próximos dias.


Confira um dos vídeos do nosso canal do YouTube, e inscreva-se para ter sempre o melhor conteúdo em sua timeline:

Harry Potter and the Cursed Child já vendeu 10 milhões de cópias em todo o mundo! Harry Potter and the Cursed Child já vendeu 10 milhões de cópias em todo o mundo! Reviewed by Maurício Junio on 08:45:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.