Jornalista prepara armadilha e expõe atletas gays nas Olimpíadas e nós precisamos falar disso!


Ontem, uma postagem no jornal The Daily Beast causou polêmica, ao revelar nomes de atletas de todo o mundo, homossexuais, mas que ainda não se revelaram aos seus parentes e amigos mais próximos, na internet. Mesmo sendo um site que não foca exatamente neste tipo de assunto, acho que é justo, da nossa parte, como um site jornalistico, falar a respeito deste assunto tão bárbaro.

Devemos começar dizendo que em mais de 87 países em todo o mundo ser LGBT é um crime ao estado, sendo que na maioria as pessoas são punidas com a morte. Alguns desses atletas que foram expostos - que não revelaremos os nomes por motivos óbvios - moram nesses países, e provavelmente nunca mais colocarão os pés em casa ou vão ver seus familiares mais uma vez...

Tão pior quanto este, alguns desses atletas podem até viver fora da zona de riscos desses países atrasados, mas eles são casados e tem filhos, e isto será um choque para ambos os lados. A relação com a família vai desmoronar, as pessoas não aceitarão ele no próprio país, dizendo que ele é um "imoral" e coisas do tipo, deixando a carreira dele seriamente prejudicada. 

Mas essas mesmas pessoas, que chamam gays de imorais, são as mesmas que evitam as pessoas LGBT de se assumirem de forma tranquila na adolescência, pois acham que tão forma de amor é um crime religioso ou justificam seus preconceitos de outras formas ridículas. Esses pais que vão julgar seus filhos por serem gays e não contarem para eles foram os causadores de tudo isso. 

Não estamos tentando tirar a culpa do jornalista, totalmente ao contrário. A postagem dele foi ridícula, patética e deve ter destruído várias carreiras. Uma tag no Twitter foi levantada, atacando esses homossexuais, dizendo que "Gays não merecem medalhas". Felizmente, os brasileiros atacaram esses homofóbicos, com um show de amor, carisma e de diversidade.  

O momento de aceitar a própria sexualidade é a parte mais difícil da vida de um gay, e muitos desses atletas são pessoas jovens, com menos de 20 anos. Com isso, a fase mais importante e complicada da vida deles será completamente interrompida por um jornalista sem senso e completamente amador que tirou a liberdade dessas pessoas que aceitarem quem realmente são. 

Desde o inicio do nosso site, há três anos, nunca expomos a sexualidade de nenhum artista de forma indevida. É do direito deles, sendo mundialmente conhecidos ou não, aceitarem sua própria sexualidade e mostrarem ao mundo que são felizes desta forma. Mas não é do direito de um jornalista atacar essas pessoas e usar a sexualidade como arma para aumentar o número de visualizações de suas postagens. 

Queridos amigos e atletas homossexuais, vocês não merecem apenas medalhas, vocês merecem troféis por aguentarem viver nesta sociedade tão machista, homofóbica e medíocre. Não liguem para a opinião deste jornalista babaca, pois vocês são perfeitos da forma que são. Vocês nasceram assim, são perfeitos assim, vão superar esse momento terrível e serão felizes! É o que a sociedade com senso espera para vocês... 




Acesse nosso canal no YouTube e confira o melhor do cinema, da literatura e da televisão em sua linha do tempo de Inscrições: 

Jornalista prepara armadilha e expõe atletas gays nas Olimpíadas e nós precisamos falar disso! Jornalista prepara armadilha e expõe atletas gays nas Olimpíadas e nós precisamos falar disso! Reviewed by Maurício Junio on 08:39:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.