Nina Dobrev estará de volta nesta última temporada de The Vampire Diaries? Tudo indica que sim!


Como foi anunciado na Comic-Con, a oitava temporada de The Vampire Diaries, que começa a ser exibida nos Estados Unidos em outubro, será a última do programa, finalizando completamente a trama de Elena, Stefan e Damon. Entretanto, desde a saída de Nina Dobrev do programa no ano passado, não existem informações do desfecho final de Elena no programa, mesmo com a atriz afirmando que voltaria no último episódio do programa.

Mas a The CW não quer Nina apenas no último episódio, mas sim na metade da temporada. Segundo o CEO do canal, metade da trama da temporada tem forte ligação com Elena, e eles estão contando com o retorno de Nina Dobrev para o elenco. Mas ele disse também que, caso a atriz recuse participar de algum episódio do programa, eles já planejaram um segundo roteiro para usar na série.

As negociações para o retorno da atriz estão acontecimento, mas nenhuma das partes deu alguma informação final. O que sabemos é que esta última temporada da série terá apenas 18 episódios - 5 a menos que o normal - e deve chegar ao fim em abril de 2017. Vocês acham que a atriz volta para a série? Esperamos que sim!



Confira um dos vídeos do nosso canal do YouTube, e inscreva-se para ter sempre o melhor conteúdo em sua timeline:

Nina Dobrev estará de volta nesta última temporada de The Vampire Diaries? Tudo indica que sim! Nina Dobrev estará de volta nesta última temporada de The Vampire Diaries? Tudo indica que sim! Reviewed by Maurício Junio on 10:59:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.