Os nossos 10 atletas favoritos das Olimpíadas Rio 2016!


As Olimpíadas do Rio estão chegando ao fim. No próximo domingo haverá a cerimonia que encerrará um dos maiores eventos esportivos do mundo. Mas antes do evento acabar, a gente não podia deixar de destacar aqueles 10 atletas que conquistaram os nossos corações, seja por seu talento no esporte, por sua beleza ou por sua fofura. Ou quem sabe com tudo isso junto!

1. SIMONE BILES

Nasceu nestas Olimpíadas uma nova estrela. Simone Biles já havia brilhado em várias outras competições, mas foi aqui no Rio que seu nome ficou marcado eternamente no esporte mundial. Ela saiu das Olimpíadas com 4 medalhas de ouro e 1 medalha de bronze, se tornando a maior medalhista na Ginástica Artística destas Olimpíadas - e provavelmente da história! Uma rainha!

Uma foto publicada por Simone Biles (@simonebiles) em

Uma foto publicada por Simone Biles (@simonebiles) em

2. MAX WHITLOCK

Outro nome poderoso das Olimpíadas na Ginástica Artística. Max Whitlock conquistou os nossos corações com o seu sorrisinho tímido e com seu corpo estrutural, mas é no Cavalo com Alça que ele dá um show. Levou 2 medalhas de ouro para a Grã-Bretanha, uma de bronze e os nossos corações. Ah, o Instagram dele tá cheio de fotos que deixará todos vocês babando com a perfeição desse homem. Cata algumas imagens...

Uma foto publicada por Max whitlock (@maxwhitlock) em

Uma foto publicada por Max whitlock (@maxwhitlock) em

Uma foto publicada por Max whitlock (@maxwhitlock) em


3. MARTA

A nossa rainha do Futebol Feminino arrasou mais uma vez. E desta vez, foi um lacre ainda maior. Marta comandou mais uma Olimpíadas como Capitã da seleção brasileira de Futebol, e fez bonito. Pode ter errado um pênalti no jogo contra a Austrália, mas ganhou os nossos corações mais uma vez. Agora é torcer para essas garotas nos próximos jogos que virão e ficar atento a todas as novidades desta seleção que promete muita coisa para o Brasil.

Uma foto publicada por martavsilva10👻 (@martavsilva10) em


4. FLÁVIA SARAIVA

Você pode lutar contra a fofura de Flávia Saraiva, mas será em vão. A pequena ginasta conquistou nossos corações nos Jogos Pan Americanos de 2015, em Toronto, conseguindo destaque mundial. Nessas Olimpíadas - a primeira que ela participa - não levou nenhuma medalha, mas levou a consagração de ser uma das maiores atletas do Brasil e que tratá muitos frutos para a Ginástica Artística brasileira.


Uma foto publicada por Flavia Saraiva (@flavialopessaraiva) em

5. DIEGO HYPÓLITO

Nós choramos com o Diego no Japão, em 2008, quando ele chegou como favorito nas Olimpíadas, mas caiu de bumbum no chão, e novamente em Londres, em 2012, quando caiu de cara no tablado. Mas ele prometeu que não ia decepcionar o Brasil, e ganhou sua merecida medalha de prata no Solo. Ele pediu desculpas quando escorregou no Solo nas classificatórias, mas ele sabe que não precisa se desculpar por nada, e que sempre vamos amá-lo!

6. RAFAELA SILVA

Dona do primeiro ouro dessas Olimpíadas para o Brasil, Rafaela Silva nos conquistou no Judô e no seu Twitter (sério, os twittes dela são hilários, uma rainha). Negra, lésbica, nasceu em família pobre e conquistou o mundo nas palmas de suas mãos. Foi chamada de macaca nas Olimpíadas de Londres, mas chegou lacrando no Rio e pegou a medalha, mostrou ao mundo que é uma guerreira e que tem orgulho de tudo que conquistou. Maravilhosa!

7. KATIE LEDECKY

Katie Ledecky tem apenas 19 anos, mas já faz recordes em sua primeira Olimpíada. Conquistou 4 ouros para os Estados Unidos e uma medalha de prata na Natação, fazendo, junto ao Phelps, os melhores números dos Estados Unidos nestas Olimpíadas. Com um lindo sorriso, ela chegou nas terras brasileiras e provou ser um amor de pessoa, e a gente já quer mais conquistas dessa mulher maravilhosa!

8. TOM DALEY

A comunidade LGBT conhece muito bem Tom Daley. Ele foi um dos primeiros atletas da Grã-Bretanha a se assumir homossexual para a mídia, e provou ser um dos melhores atletas da atualidade, mundialmente, em todas as modalidades. Ele está nas Olimpíadas para representar suas conquistas, e a gente ama muito ele. Ficou com bronze na Plataforma de 10 Metros Sincronizada, mas nos nossos corações ele é, e sempre será, ouro!

Uma foto publicada por Tom Daley (@tomdaley1994) em
9. SERENA WILLIAMS

Acho que não precisamos fazer uma apresentação desta atleta, pois todos nós conhecemos ela muito bem. Serena Williams é uma das melhores tenistas do mundo, tem 34 anos, mas não conseguiu chegar na final das Olimpíadas do Rio. Uma rainha merece ser aplaudida até mesmo quando perde, e precisamos, obrigatoriamente, fazer isto por Serena Williams, a rainha do Tênis!

Uma foto publicada por Serena Williams (@serenawilliams) em
10. MICHAEL PHELPS

Mais um que a gente não precisa gastar esforços para falar quem é. Michael Phelps, sozinho, tem mais medalhas de ouro que o Brasil, aqui na Rio 2016. Ele já disse que esta Olimpíada foi a sua despedida dos Jogos e não retornará em 2020, em Tóquio. Mas com 28 medalhas, sendo 23 de ouro, em sua carreira, ele não precisa mais se preocupar com nada, não é mesmo?

Os nossos 10 atletas favoritos das Olimpíadas Rio 2016! Os nossos 10 atletas favoritos das Olimpíadas Rio 2016! Reviewed by Maurício Junio on 12:09:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.