QUINZE emissoras recusaram Stranger Things antes da Netflix comprar os direitos!


Quando vocês se sentirem tristes, lembrem-se que pelo menos vocês não são as emissoras que recusaram Stranger Things, o novo lançamento da Netflix. Segundo os criadores da série, os irmãos Duffer, 15 emissoras recusaram o programa que eles criaram por "não se encaixar no que eles exibem e por não ser tão chamativo ao público". Hoje, a série é mais popular que Game of Thrones em escala mundial.

Mas os próprios produtores dizem que respeitam a opinião das emissoras, pois não é fácil apostar em um programa criado por desconhecidos e que tem todas as chances de ser um fracasso, mesmo com um bom conteúdo. Eles disseram que o programa tem qualidade para se tornar a maior série do mundo, mas que em uma emissora que não apostasse completamente no projeto, seria um grande fracasso. Segundo eles, os executivos das emissoras não estavam entendendo que a série era muito mais do que um programa protagonizado por quatro crianças.

Eles ainda elogiaram a Netflix, dizendo que o serviço de streaming deu total apoio durante as gravações e um grande orçamento, que deu para produzir o programa com a melhor qualidade possível. O sucesso do programa foi tão grande que uma segunda temporada já está sendo encomendada, e terá referências a Harry Potter. Entretanto, os rumores afirmam que o programa chegará apenas em 2018.
QUINZE emissoras recusaram Stranger Things antes da Netflix comprar os direitos!  QUINZE emissoras recusaram Stranger Things antes da Netflix comprar os direitos! Reviewed by Maurício Junio on 08:12:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.