Sarah Paulson se junta ao elenco de mais uma série de Ryan Murphy!


Sarah Paulson já está nos dois grandes sucessos de Ryan Murphy, American Horror Story e American Crime Story. Agora, a atriz também estará no drama Feud, que deve ser lançado em 2017. Segundo o padrão de antologia - ou seja, uma história diferente em cada temporada - a série focará na briga de Joan Crawford e Bette Davis, na Era de Ouro de Hollywood, na década de 1960.

Paulson será Geraldine Page, atriz indicada oito vezes ao prêmio do Oscar e vencedora no ano de 1985 pelo drama O Regresso para Bountiful, do diretor Peter Masterson. Jessica Lange e Susan Sarandon serão as duas atrizes rivais na série, que ainda vai ter  Catherine Zeta-Jones como a atriz Olivia de Havilland (grande amiga de Bette Davis); Alfred Molina no papel do diretor do filme, Robert Aldrich; Stanley Tucci dá vida ao chefão do estúdio, Jack Warner; Judy Davis interpreta a colunista de fofocas Hedda Hopper; e Dominic Burgess dá vida ao coprotagonista de Crawford e Davis, Victor Buono.

Queridinho pela crítica e pelo publico norte-americano, Ryan Murphy é a mente por trás de séries de como Glee, Scream Queens, American Horror Story, American Crime Story e algumas outras. Ele está indicado neste ano ao Emmy pelo seu trabalho em American Crime Story: The People vs OJ Simpsom.
Sarah Paulson se junta ao elenco de mais uma série de Ryan Murphy! Sarah Paulson se junta ao elenco de mais uma série de Ryan Murphy! Reviewed by Maurício Junio on 10:41:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.