Continuação de Como Eu Era Antes de Você pode ganhar adaptação aos cinemas!


Depois que Como Eu Era Antes de Você atingiu a marca de 200 milhões de dólares lucrados em todo o mundo, as chances de Depois de Você também ser adaptado aos cinemas, dando continuação ao seu antecessor, são bem grandes. Principalmente quando levamos em consideração que o filme foi produzido com apenas 20 milhões de dólares.

O primeiro livro é uma emocionante história envolvendo dois personagens, Lou (Emilia Clarke) e Will (Sam Claflin). Will é um cara bem sucedido que se torna cadeirante após um acidente. Já Lou é perseguida por empregos que não dão em nada. Quando o mundo de ambos se chocam, Lou está determinada a provar para Will que a vida vale a pena e juntos eles embarcam em uma aventura que mudará os dois de formas que eles jamais imaginariam.

Como Eu Era Antes de Você é o primeiro drama juvenil a atingir a marca de 200 milhões de dólares lucrados desde o lançamento de A Culpa é das Estrelas, em junho de 2014. A obra de John Green foi a primeira de uma "franquia", que continuou com Cidades de Papel e ainda terá O Teorema Katherine e Quem é Você, Alasca? - rumores.... - nos próximos anos.

Será se o mesmo vai acontecer com as obras de Jojo Moyes?
Continuação de Como Eu Era Antes de Você pode ganhar adaptação aos cinemas! Continuação de Como Eu Era Antes de Você pode ganhar adaptação aos cinemas! Reviewed by Maurício Junio on 09:15:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.