Crianças de Stranger Things fazem previsões para a 2ª temporada!


As crianças de Stranger Things estão super animadas para começar a gravar a segunda temporada da série, planejada para chegar em 2017 de Netflix. As crianças deram uma entrevista para o USA Today e falaram sobre o que "desejam" ver no segundo ano. Confira as declarações dos atores: 

Millie Bobby Brown (Eleven): "Eleven se muda para Los Angeles, arranja um ótimo marido e vive uma boa vida. Só isso".

Nathalia Dyer (Nancy): "Nancy fica rebelde e corta seu cabelo, pinta e loiro e vira uma caçadora de demônios". 

Gaten Matarazzo (Dustin): "Eleven tem que volta. Ela pode estar mais perto do que esperamos e precisamos resgatá-la. É 1984 (novas músicas) e Will é um psicopata". 

Noah Schnapp (Will): "Eu adoraria que o Will fosse malvado. Talvez ele esteja carregando ovos do monstro dentro de si". 

Finn Wolfhard (Mike): "Eu quero ver Will realmente acabado, com uma personalidade mais psicótica. Escreveria coisas horríveis sobre o Will se fosse roteirista". 

Caleb McLaughlin (Lucas): "Lucas tem que crescer. Ele tem mais experiencia e é mais cuidadoso, mas também é durão". 

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década, em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Esse elenco é muito fofo, né? 
Crianças de Stranger Things fazem previsões para a 2ª temporada! Crianças de Stranger Things fazem previsões para a 2ª temporada! Reviewed by Maurício Junio on 09:24:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.