Shailene Woodley volta a falar sobre o último filme de Divergente: "Eu adoraria"!


Após anunciar na semana passada que não tinha nenhum interesse em interpretar Tris Pior no último filme de Divergente, que não será distribuído nos cinemas devido ao fracasso comercial de Convergente, a atriz Shailene Woodley voltou a falar de sua relação com o projeto e se estará no filme ou não.

Ela voltou a afirmar que ainda não existe nenhuma decisão sobre a presença dela no filme confirmada, mas disse que gostaria de interpretar a personagem e terminar sua história nos cinemas. Com isso, ela deixou claro que não quer participar de nenhum outro projeto futuro fora o filme para a TV que será produzido.

Junto com o anúncio de que um filme seria produzido para a TV, foi confirmado o planejamento de uma série de TV que dará continuidade ao universo criado por Veronica Roth na literatura. Woodley terminou a entrevista dizendo que não quer falar muito disse no momento em respeito a Lionsgate.

Vocês acham que ela volta para o filme?

Shailene Woodley volta a falar sobre o último filme de Divergente: "Eu adoraria"! Shailene Woodley volta a falar sobre o último filme de Divergente: "Eu adoraria"! Reviewed by Maurício Junio on 11:28:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.