The Big Bang Theory: Kaley Cuoco não sabe se volta para a série após a 10ª temporada!


The Big Bang Theory conta com nove temporadas já lançadas, um elenco extremamente elogiado e uma audiência incomparável para uma série de comédia exibida no horário nobre norte-americano. Mas parece que, para alguns atores, a série precisa acabar o mais rápido possível para manter o final com o nível de qualidade de todo o projeto. É o caso da atriz Kaley Cuoco.

Ela afirmou que queria que a 10ª temporada fosse a última, pois a criação de uma nova temporada ano que vem seria um projeto muito caro para a emissora. Além disso, ela avisou que não sabe se volta para o programa, já que o seu contrato acaba no final do ano 10. Kaley recebe, assim como Johnny Galecki e Jim Parsons, o maior salário da TV mundial: 1 milhão de dólares.

O acordo para o novo salário foi firmado em julho de 2014, quando eles reclamaram da pressão na hora de atuar e disseram que o valor pago na época (700 milhões de dólares) não sera suficiente. Agora, cada um recebe um "pequeno" salário de 1 milhão de dólares por episódio da temporada. Cada temporada tem 24 episódios.

E aí, vocês acham que existe The Big Bang Theory sem a Penny?

Conheça o nosso canal no Youtube com o melhor conteúdo de livros, filmes, séries e músicas. Inscreva-se!
The Big Bang Theory: Kaley Cuoco não sabe se volta para a série após a 10ª temporada! The Big Bang Theory: Kaley Cuoco não sabe se volta para a série após a 10ª temporada! Reviewed by Maurício Junio on 13:49:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.