Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 se passará na França!


Em recente entrevista para a revista Empire, o diretor David Yates revelou que o segundo filme da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam se passará na França, alguns meses após os eventos do primeiro filme, que chega em 17 de novembro nos cinemas brasileiros.


"É um pouco ambicioso", afirmou o diretor, que retorna ao lado do designer de produção Stuart Craig, o diretor de fotografia Philippe Rousselot e a designer de figurino Colleen Atwood. "Stuart é um cara que não se cansa e não se perturba com nada, mas quando ele viu o roteiro da sequência, ele disse 'preciso pensar sobre isso por um minuto'".

Alvo Dumbledore, o lendário personagem de Harry Potter, já foi confirmado na continuação. Mas será que a participação dele será maior do que esperamos? Lembrando que, na mesma época em que o filme se passa, Grindelwald começou a procurar as Relíquias da Morte, para mais tarde, na década de 1940, assombrar a Europa Continental com a Varinha das Varinhas, a mais poderosa que já existiu. 

J.K. Rowling assina o roteiro e tem total controle criativo a respeito do projeto. David Yates vai dirigir todos os filmes da franquia. O segundo e o terceiro filme tem previsões de lançamentos para 2018 e 2020. 
Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 se passará na França! Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 se passará na França! Reviewed by Maurício Junio on 06:28:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.