Anne Hathaway diz que fingiu estar feliz ao ganhar seu Oscar por Os Miseráveis!


Em 2013, Anne Hathway foi justamente premiada com um Oscar por seu papel no filme Os Miseráveis, como a miserável Fantine, uma órfã que acaba tendo que se prostituir para mandar dinheiro para sua filha, além de vender os cabelos e os dentes. Diante de tanta dor da sua personagem, Anne Hathway falou ao jornal britânico The Guardian que não ficou feliz em ganhar.

"É uma coisa óbvia, você ganha um Oscar e supostamente deve ficar feliz. Eu não me senti assim. Eu me senti mal porque estava em um vestido que custa mais do que algumas pessoas vão ver em sua vida, e ganhei um prêmio por interpretar uma dor que é real para boa parte da nossa experiência coletiva como seres humanos", disse a atriz ao jornal.

Na época do Oscar ela já havia dito que teve que procurar ajuda pois a personagem lhe abalou muito. Ela disse ainda que naquela época se sentia psicologicamente abalada, justamente pelo seu trabalho. "Eu me senti muito desconfortável", lembrou. "Tive que ficar de pé na frente das pessoas e sentir algo que eu não sentia, que é uma felicidade simples".

"Tentei fingir que estava feliz e não deu certo. É chato. Mas o que você aprende com isso é que você só pensa que pode morrer de vergonha, mas não morre", finalizou a atriz.

Um motivo mais do que justo, não é mesmo?
Anne Hathaway diz que fingiu estar feliz ao ganhar seu Oscar por Os Miseráveis! Anne Hathaway diz que fingiu estar feliz ao ganhar seu Oscar por Os Miseráveis! Reviewed by Maurício Junio on 12:04:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.