Desventuras em Série: série adaptada dos livros será a mais cara da história da Netflix!


A Netflix está realmente apostando muito alto na adaptação de Desventuras em Série, nova série do serviço que chega na sexta-feira, dia 13 de janeiro, será a mais cara produzida pela Netflix, com um orçamento final em sua primeira temporada de 170 milhões de dólares, aproximadamente 13 milhões de dólares por episódio. A primeira temporada terá 13 episódios no total.



Em comparação com outras séries do serviço, o valor é alto, mas nem tanto. The Get Down, por exemplo, um dos últimos lançamentos mundiais do serviço de streaming, foi produzida com 140 milhões de dólares, tendo apenas 6 episodios. Stanger Things, o grande sucesso da Netflix, teve 100 milhões de dólares liberados para a produção de sua primeira temporada, que teve 8 episódios.

Vale lembrar que a distribuição da série será em exala mundial, estando disponível em todo o mundo no dia 13 de janeiro, evitando um confronto com a pirataria. Sendo assim, o retorno para a série será bem grande, dando quase nenhuma chance para um possível fracasso. Vale lembrar que Desventuras em Série já foi adaptada aos cinemas em 2005, mas fracassou nas bilheterias. O mesmo não deve voltar a acontecer.

Ansiosos pela temporada?


Conheça o nosso canal no YouTube:

Desventuras em Série: série adaptada dos livros será a mais cara da história da Netflix! Desventuras em Série: série adaptada dos livros será a mais cara da história da Netflix! Reviewed by Maurício Junio on 12:21:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.