Indicados ao Grammy: listamos 5 favoritos para a premiação!


Acabou o prazo. Quem já lançou músicas ou álbuns em 2016, antes de 30 de setembro, poderá concorrer ao Grammy Awards 2017. Entre tantos grandes lançamos, alguns favoritos são destaques para a premiação. Os indicados serão escolhidos entre os álbuns lançados entre 1 de outubro de 2015 e 30 de setembro de 2016. Mas quais são os favoritos? Separamos uma lista de 5 artistas super cotados para os prêmios mais importantes!


1. ADELE

Favorita ao extremo, Adele lançou em novembro de 2015 seu terceiro álbum, 25, e bateu todos os recordes possíveis com o seu primeiro single, Hello, e com o próprio álbum. A aprovação massiva da crítica ao trabalho e as mais de 30 milhões de cópias vendidas do álbum em todo o mundo garantirão algumas indicações, como de Álbum do Ano, Melhor Álbum Pop, Canção do Ano, Performance Pop Solo, Melhor Clipe do Ano (Hello) e Gravação do Ano. Vale lembrar que Adele venceu 6 categorias do Grammy 2012 com o imbatível 21. Teremos mais lacre esse ano?


2. BEYONCÉ

Beyoncé surpreendeu mais uma vez ao lançar o álbum visual LEMONADE em abril desse ano. O álbum faz fortes críticas ao racismo e a polícia norte-americana, que mata brutalmente negros no país. Conseguiu números excelentes de vendas e a crítica, até o momento, o consagrou com a maior nota do ano, com uma aprovação de 92/100 no Metacritcs. Temos aqui mais indicações em todas as categorias de R&B, como Melhor Álbum R&B, Melhor Performance R&B, Melhor Música R&B, Melhor Clipe do Ano (Sorry) e, claro, Álbum do Ano. Lembrando que Beyoncé já venceu 21  Grammys em toda a sua carreira!


3. RIHANNA

Rihanna lançou o primeiro grande álbum do ano, o incrível ANTi, no final de janeiro. O álbum inicialmente dividiu a opinião do público, mas depois todos nós nos rendemos ao ritmo completamente novo e diferente da cantora. Lançou quatro singles poderosos e ainda lançará mais um para fechar o projeto. Rihanna teve um ano incrível em 2016, e ele pode ficar ainda melhor com o Grammy, onde a cantora pode conseguir muitas indicações. Além de muitas indicações com o ANTi, ela deve conseguir algumas com This Is What You Came For, parceria com Calvin Harris. Álbum do Ano, Álbum Urban do Ano, Melhor Performance R&B, Melhor Colaboração Rap/Sung, Melhor Álbum Pop, Melhor Clipe do Ano (Work), Melhor Colaboração Dance... ufa, Rihanna pode ter um grande ano!


4. DAVID BOWIE

David Bowie nos deixou no final de semana em que lançou seu último álbum, Blackstar, mas os prêmios que o cantor já recebeu podem ganhar novos integrantes. Pode não receber tantas indicações, quando Adele, Beyoncé e Rihanna, mas certamente conseguirá indicações nas mais importantes categorias. Super aclamado, Blackstar deve ser indicado em Álbum do Ano, Melhor Clipe (Lazarus) e Melhor Álbum Rock, tendo boas chances de ganhar e fechar a carreira deste mestre da música com chave de ouro!


5. KANYE WEST 

Kanye West se iguala com Beyoncé em quantidade de Grammys recebidos em sua carreira, e esse número aumentará ainda mais neste ano, com The Life of Pablo, seu incrível e polêmico novo álbum. Ele deve ser indicados em TODAS as categorias de Rap/Hip-Hop, além das principais, como Álbum do Ano, Clipe do Ano e Música do Ano, com Famous. Kanye West terminará o ano com muita polêmica, muito dinheiro e muitos Grammys? Tudo indica que sim! 
Indicados ao Grammy: listamos 5 favoritos para a premiação! Indicados ao Grammy: listamos 5 favoritos para a premiação! Reviewed by Maurício Junio on 11:25:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.