Problemas no paraíso? The Flash faz sua pior audiência da história!


Após estrear com números sólidos, mas ainda abaixo do esperado, a terceira temporada de The Flash começou preocupante para o maior sucesso da The CW desde The Vampire Diaries e Gossip Girl. A série, que teve seu segundo episódio exibido na terça-feira, fez seu pior número histórico, com apenas 1 ponto na demo e 2,75 milhões de espectadores. A média de The Flash é 1,3 ponto na demo e 3 milhões de espectadores.

Estes números abaixo da média poderia indicar que o programa está perdendo espectadores? Ainda não se sabe, mas levando em consideração que a terceira temporada estreou com 1,2 ponto na demo - contra 1,5 ponto da temporada passada - é um fator para a The CW ficar em alerta, mesmo ainda estando longe de ser números preocupantes para o padrão da emissora. A audiência de The Flash é duas vezes maior do que a de qualquer outra série da emissora.

Se a audiência da série cair nos próximos episódios, não será nenhuma novidade para o canal. Eles viram a audiência de Gossip Girl ir de 4 milhões de espectadores por episódio na primeira temporada para 900 mil espectadores na sexta temporada, e também viram The Vampire Diaries com 3,5 milhões de espectadores, mas hoje está marcando apenas 1 milhão.

Agora, a situação pode preocupar caso a audiência e os bons lucros de The Flash sejam usados para manter outras séries da DC Comics no ar, como Legends of Tomorrow ou até mesmo Arrow, que fazem números bem abaixo da amiga de estúdio. Podemos ter cortes no orçamento, menos episódios por temporada, cortes no elenco... fiquem ligados no Noticia das Sagas que informaremos vocês a respeito de tudo!
Problemas no paraíso? The Flash faz sua pior audiência da história! Problemas no paraíso? The Flash faz sua pior audiência da história! Reviewed by Maurício Junio on 07:56:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.