Ron Howard quer adaptar todos os livros de Dan Brown!


Desde o lançamento de O Código da Vinci nos cinemas, em 2006, o diretor Ron Howard vem comandando a direção de todas as adaptações dos livros de Dan Brown, e quer ir ainda mais além. Segundo o próprio diretor, ele já conversou com a Columbia Pictures a respeito de um plano para adaptar todas as obras do autor já lançadas e as futuras, para o cinema ou para a TV.

Dan Brown já ganhou duas adaptações do diretor, O Código da Vinci (2006) e Anjos e Demônios (2009). Uma terceira adaptação será lançada na próxima semana, do drama Inferno, lançado nas livrarias em 2014 e que também segue Robert Langdon, o especialista em símbolos que também é personagem das duas outras obras adaptadas.

Sendo assim, falta apenas um filme para que a saga de Robert Langdon fique completa nos cinemas, ficando pendente apenas o lançamento da adaptação de O Símbolo Perdido. Em 2017, Dan Brown lançará mais um livro do personagem, mais precisamente em setembro. Como os outros livros, o mesmo deve ganhar adaptação aos cinemas.

As duas outras obras do autor são Fortaleza Digital - que segundo antigos rumores será adaptada como uma minissérie pela BBC em parceria com a Columbia, notícia nunca confirmada - e Ponto de Impacto, lançado um ano após Anjos e Demônios, primeiro livro de sucesso do autor, explodir nas livrarias mundiais.

Os quatro livros da saga do Robert Langdon já venderam mais de 200 milhões de exemplares em todo o mundo, e os dois outros livros do autor aumentam um pouco mais esse número. Tal sucesso das obras literárias garantiram uma receita de quase 1,4 bilhões lucrados mundialmente com as adaptações cinematográficas de apenas dois livros.

Vocês querem ver todas as obras de Dan Brown adaptadas ao cinema?
Ron Howard quer adaptar todos os livros de Dan Brown! Ron Howard quer adaptar todos os livros de Dan Brown! Reviewed by Maurício Junio on 11:09:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.