The Vampire Diaries: ator diz que final da série não será nada feliz!


Hoje estreia lá nos Estados Unidos a oitava e última temporada de The Vampire Diaries, que terá 18 episódios para finalizar a trama da série. Mas se os fãs estão esperando um filme feliz - ou algo parecido com isso - podem ir esquecendo, pois Ian Somerhalder, o Damon Salvatore, disse que não existem finais felizes em Mistic Falls.

Eu não sei, cara. Em Mystic Falls não há finais felizes”, comentou. “Eu sei que muita gente quer que Elena volte e Damon fique com ela, mas eu não sei. Essa série não começou bem, e eu não acho que vá terminar bem para todo mundo”, disse o ator em entrevista concedida para o E! Online.

A série começa com a morte dos pais de Elena, e logo em seguida ela conhece o Stefan, irmão do odioso Damon, e as coisas só pioram. Se pensarmos como o ator, a vida dos personagens foi ficando cada vez mais difícil, então um final feliz será a última coisa que vamos ter, certo? Que medo!

A MTV exibe a série aqui no Brasil, mas ainda não revelou datas para o lançamento da temporada. Ansiosos?
The Vampire Diaries: ator diz que final da série não será nada feliz! The Vampire Diaries: ator diz que final da série não será nada feliz! Reviewed by Maurício Junio on 10:23:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.